terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mais um ano de vida? Mentira, é menos um !

Pois é, olha só quem voltou ! Eu , o dono do blog, que mais poderia ser?

Voltando pra mais uma postagem neste blog sempre cheio de poeira ( e olha que sou alérgico..... existe vassoura virtual? Já tentei ficar passando o mouse pra ver se sai a poeira da tela, mas a setinha é muito pequena e não surte efeito )

Anyway, como o ano tá começando e sou um cara otimista, já coloquei logo de cara o que penso sobre o ano novo no título do tópico. ( na verdade, a frase é roubada de uma música de uma banda - não lembro qual, juro - e foi composta pra falar de aniversário , não de ano novo, mas...)

Cara, acho o ano novo muito deprimente. Principalmente a festa da virada ! Pra quem viaja, comemora em aglomeração ! Pra quem fica, comemora vendo os fogos, que são bonitos, mas deixam um cheiro de pólvora que fede mais que o banheiro do Pacaembú ( prometo sempre mencionar o cheiro do banheiro do Pacaembu nos tópicos tá?) Afinal, ô coisa legal de se fazer : ficar falando besteira sobre sexo ou excrementos do ser humano sempre rendem tópicos que são lidos...kkkkkk

Ah, deixa pra lá, não vou ficar criticando o ano novo, vai que dá zica. E não estou falando da mulher do Zico não. ("Zica", sacaram?)

Té mais

4 comentários:

Yaaah disse...

Você é engraçado.

Don Rodrigone disse...

Zica no caso aquela esposa do Cartola?

Editorial Poliedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Editorial Poliedro disse...

Bom dia, Carlos Eduardo Novaes.
Como vai?
A Editora Poliedro Ltda. está produzindo uma coleção de livros
didáticos destinada ao Ensino Fundamental e tem interesse em reproduzir em um de nossos livros,
o texto "Cabelo adoro tê-lo" de sua autoria, publicado em http://soeunaotinha.blogspot.com Você poderia, por gentileza, encaminhar-nos um e-mail para que possamos encaminhar o pedido formal?
Fico no aguardo.
Muito obrigada.
Um abraço.