quinta-feira, 24 de maio de 2007

Ser TIRANO em comunidade do Orkut é ter muito pouco o que fazer !

Tá bom. Eu que devo ser o único na face da terra que possui um blog ( que normalmente é um incauto meio virtual de expressar o que se pensa ) e tem muita preguiça de postar, resolvi: a principal regra aqui neste blog é postar algo somente quando estiver sem a tal fadiga.

Como é o caso agora.

Ainda ontem, estava eu em uma comunidade do Orkut. Até aí tudo bem, pois até cachorro hoje tem orkut. Não que eu discrimine os animais que tenham, claro. Bom, de qualquer forma, entrei em uma comunidade que prefiro não denominar aqui ( uma do Corinthians, aliás, o Todo-poderoso, o mais invejado, etc etc etc ) e osbervei um fator interessante. Existe tirania virtual ! Pois é... não cheirei colírio não, existe mesmo !

Explico: na dita "comu" - pra ficar bem no linguajar virtual, no estilo "vc ker tc?" - os moderadores estavam postando inúmeros tópicos infames, como "SOMENTE A MODERAÇÃO PODE CRIAR ENQUETES" , ou "TÓPICOS REPETIDOS LEVAM AO BANIMENTO DO MEMBRO", etc etc. Ok, regras são legais, mas peraí, pô ! Não vamos esquecer que é apenas uma comunidade no Orkut, não um país de 3.o mundo onde o exército manda!

E antes que alguém pergunte, não tô estressado não! Pára, pô ! É muita nóia nego ficar lá deletando tópicos ou ameaçando usuários como se a comunidade fosse um oásis de vida inteligente !

Exemplifico: outro dia postei um tópico polêmico, de extrema relevância para os usuários. O título era "QUEM JÁ CONSEGUIU DAR UM BARRÃO NO PACAEMBÚ EM JOGO DO CORINTHIANS?" Não que eu já tenha conseguido, mas mesmo assim é um tópico curioso, no mínimo....rs..... bom, após inúmeras mensagens de apoio de usuários - tudo bem , a maioria se resumia a "KKKKKKKKKKKK", os moderadores apagaram o tópico!

Abuso de poder. Abaixo os tiranos virtuais ! Up Bakhunin !

Bom, é isso. Dá licença que agora vou ao banheiro.

4 comentários:

Dani disse...

Nada a comentar, exceto RIR!!!
Acho que suas piadas são bem mais criativas na escrita, pq vc deve ter um tempo para pensar, claro! do que as pessoalmente, hehehe!!!
Ah! no Morumbi em jogo do Tricolor, tem até papel higiênico, kkkk
Adorei!!!

Don Rodrigone disse...

que absurdo! deviam ter te chamada de cagão e ficado por isso mesmo!
Atualiza essa bagaça mais vezes, rapaz!

Zequinha de Souza disse...

realmente deve ser uma ato muito impossivel de se realizar...ja estive algumas vezes no banheiro do pacaembu, mas não em jogos do corithians, e enquanto estava limpo, e mesmo assim não rola...axu q a coisa dee travar, sei la...huahuahuahua...
abraços...

Multi-Homem disse...

Sou moderador de comunidade e te digo uma coisa: não é tirania virtual. Existem algumas comunidades que abusam, mas existem algumas regras que se não forem cumpridas, vira zona; Exemplo, pessoas que fazem posts discrimitatórios, pornográficos, incitando a violência e pedofilia. Se você não sabe, caso tenha tópicos abordando esse tipo de assunto, sua comunidade pode ser denunciada e limada. Antes de falar, pesquise antes.