segunda-feira, 11 de junho de 2007

Cabelo .... adoro tê-lo !

Não estranhem o título surpreendente. Tava aqui na frente do computer quando reparei numa propaganda de shampoo. É , propaganda de shampoo, dessas que tem quilômetros de cabelos brilhantes e falsos.... Porque a internet também apronta das suas, e quando a gente acha que não vai ver nada mais inútil do que uma propaganda de shampoo virtual ( o que esses colegas publicitários pensam em colocar um anúncio singelo de creme rinse na net? Que a pessoa vai sair do site pornográfico pra lavar as madeixas? ), sempre a gente se espanta.

Bom, mas o motivo do post não foi bem essa crítica deslavada ( olha o trocadilho com o lance do shampoo aí gente..... humor de repertório faz bem ao meu superego)....e sim o fato de que cabelo me faz lembrar de apelidos singelos que já tive na vida.

Como acredito que todo mundo que lê esse blog ( porcentagem de 0,0000000001% de amigos, segundo pesquisa encomendada com o INmetro ) me conhece, sabe que possuo os cabelos arredios. Pra não dizer encaracolados. Pra não dizer crespo ( não confundir com o xará argentino ). Pra não dizer ruim mesmo!

Isso sempre me valeu apelidos no colégio, na faculdade, e afins. E foram váááários! Sempre com o cabelo em pauta!

Fora que ultimamente eu andava dormindo de toca ( muito frio em sampa, né ), e graças à ela eu quase ganhei o apelido de PRINCE BRANCO ( devido aos cabelos ligeiramente alisados do cantor americano...)

Bom, é isso.

&&&&&&&&
&&&&&&&&&
& &&
O O )&&
d $&
-------- &&

4 comentários:

Dani disse...

O seu blog me faz rir ! Não, você não é palhaço...é divertido! Sendo assim, digo que se tira um sorriso dos meus lábios é porque vc está mandando bem...tem até um certo futuro.
Guga e Floquinho são apenas alguns dos seus apelidos! Tem também.... bicha, viadinho, cUrintiano, Tevez...

Don Rodrigone disse...

acho que o sr. devia experimentar fazer uns tererês nessa cabeleira, meu caro!

Bigwall disse...

Já experimentou trancinha?

E o frio em Sampa você acha que obra de quem? hehehehe

Olhaí o meu novo blog. Se puder, comenta lá

www.fsr-confraria.blogspot.com

Abraços

RELIPE FANGEL, o GELADO

Editorial Poliedro disse...

Bom dia, Carlos.
A Editora Poliedro Ltda. está produzindo uma coleção de livros
didáticos destinada ao Ensino Fundamental e tem interesse em reproduzir o texto "Cabelo ... adoro tê-lo",em um de nossos livros.
Você poderia encaminhar-nos um e-mail para que pudéssemos encaminhar o pedido formal?
Fico no aguardo.
Muito obrigada.
Um abraço