domingo, 9 de setembro de 2007

É cada uma viu ....

Breaaaaaaaaak the silence!

De volta provisoriamente ( quem sabe definitivamente.... ) pra mais micro-postagens !

Como sei que ninguém lê este blog ( não é falsa modéstia não....se tivesse um Ibope pra blog, o meu com certeza já teria criado a escala de medição em números negativos, abaixo de zero), resolvi postar algo com conteúdo mais insípido, inodoro e incolor.

Como sou um frequentador de sites de conteúdo duvidoso ( NÃO PORNOGRÁFICOS, OK?) , resolvi partilhar algumas das pérolas que vejo por aí, nos tais "Portais Sensacionalistas"

Tem coisas absurdas, como pessoas q registram seus filhos com nomes de ARROBA ... e o último deles e mais engraçado - um mexicano deu o nome do filho dele de YAHOO ! É cada uma....

Também vi uma notícia assim :"GATO CAI DE PRÉDIO DE 9 ANDARES E SOBREVIVE" ....só faltou entrevistarem o gato pra perguntar quantas vidas mais ele tinha!

Outra: "BRITNEY SPEARS APARECE EM BANHEIRA DE SPA COM PEITOS DE FORA" . Essa eu não diria q era sensacionalista, e sim notícia normal ! Pq os peitos da Britney todo mundo já viu..... ( se bem que eu defendo que deixem a pobre moça em paz ! Daqui a pouco ela resolve voltar à ativa e aí ferrou !)

Ah, é tanta coisa que eu já esqueci do resto, prometo postar quando ler mais pérolas


Mas como diria um amigo, meu sobre tudo isso .... APA !!! ( forma diminutiva de APAPUTAQUEPARIU)


E vou dormir, pq postar com sono queima o filme!

2 comentários:

Dani disse...

Qualquer forma de expressão queima o seu filme, vc não percebeu isso ainda???? kkkkkkkkkkk

Menina Lunar disse...

É mesmo, sempre ouvi falar que os gatos nunca caem de cara.

=)